sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ESTILO: OLIVIA PALERMO


"It doesn’t matter if there’s someone standing outside my apartment or not. I couldn’t care less. I like getting dressed for me and not them." 
(Não importa se tem alguém esperando do lado de fora do meu apartamento ou não. Eu não poderia me importar menos. Eu gosto de me vestir pra mim e não pra eles)

O primeiro post "Estilo" é dela, da singular Olivia Palermo. Americana, de New York, 27 anos, deu hello ao mundo quando participou do reality show The City e até hoje encanta todos os continentes por aí. E sim, eu sei que já existe muita coisa sobre ela, que ela chama a atenção de todo mundo e não deve ter um blog nessa blogosfera que é imune à Olivia. Mas essa tag tinha que ser aberta com ela pelo simples fato dela exprimir em seu estilo tudo o que o Contos de Guarda-Roupa acredita. Originalidade, liberdade de expressão pela forma de se vestir, e não ser maria-vai-com-as-outras. É óbvio que no caso de Olivia ela é quem dita a tendência, a moda, ou como quiserem chamar, mas vale pra percebemos que o nosso estilo vem do toque individual que damos em tudo o que vestimos, ou fazemos. 

Ela é mestre em inovação, em colocar as proporções mais absurdas juntas e ainda dar certo, em fazer as misturas de texturas e estampas mais malucas que já vi e ficar diva. Mas cuidado! Acho que saber se vestir e se aventurar nas combinações é um talento, um dom inerente a quem o possui, e Olivia nasceu assim, por isso tudo fica tão impecável nela.

É incrível, e vocês vão reparar nas fotos, como ela junta elementos que de primeira impressão parecem desconectados mas depois você não consegue imaginar um sem o outro, tipo feijão com arroz rsrsrs. Oliva é pra mim a representante da Carrie Bradshaw na vida real. Carrie tem todo um jeito único de fazer combinações e vestir coisas impensáveis pra qualquer ser humano normal, quem acompanhava o seriado ou viu os filmes percebeu isso claramente, e a Palerminho (íntima, sqn) danada faz exatamente isso. Eu não sei em quem ela se inspira, ou SE se inspira em alguém, e não importa também, Olivia é hors concours. 

Foi muuuuuito (sério) difícil fazer a seleção das imagens da Olivia, gente. Ela não tem nenhum look errado ou feio por aí, sempre visualmente perfeita. Que ódio rsrsrsrsrsrsrs Então separei em categorias. Lembrando que aqui estão só alguns dos inúmeros que ela já desfilou, e que vale muito a pesquisa individual pra vocês verem mais e mais e mais!


Aqui estão looks do dia a dia super normal (AHAM) da moça, shorts e saias lindos, charmosos e diferentes. Prestem atenção nos detalhes!!


Mais looks de dia a dia, mas com uma peça ( nossa peça do mês: http://contosdeguardaroupa.blogspot.com.br/2013/09/peca-do-mes-no-dia-dia-setembro-2013.html) que ela usa como ninguém. Olivia ARRASA na calça jeans!


Aqui temos looks de eventos variados em que ela dá o ar da graça. Seja primeira fila de desfiles (Dior, Elie Saab, Dolce & Gabbana, etc) ou qualquer outro tipo de reunião de gente bonita and bem vestida, hehehe!


Nessas imagens temos os looks que exigiram toda a pompa e circunstância que Olivia podia por pra jogo, e, como podem ver, ela NUNCA erra! Linda, linda linda. Novamente, atenção nos detalhes. 

E agora pra gente encerrar, se não vai dar depressão, mais fotos da Olivia Absoluta Linda Diva Palermo. Porque ver coisa bonita e originalidade é sempre bom...!


<3


something like Olivia...